Estratégia de Marca
Identidade Visual
Web Design & Digital
Aventureira
Inspiracional
Profissional
A NOZ Delicatessen é um espaço de conhecimento e interação com as culturas e os sabores dos povos. É uma loja que vai oferecer o melhor das iguarias e produtos de todo mundo, lhe oferecendo a oportunidade de incrementar suas receitas com sabores únicos.
O nome NOZ representa tanto o pronome – unindo todos nós – quanto a noz, sementes oleaginosas. Insumos característicos de diferentes culinárias pelo mundo
A Stories foi responsável pela estratégia de marca, identidade visual e estratégia de comunicação.
A marca deveria expressar um posicionamento de sofisticação, diversidade e emoção.
A marca visual da NOZ Delicatessen foi criada para transmitir valores de sofisticação, modernidade e diversidade. O logotipo é uma tipografia exclusiva com forte impacto visual enquanto o símbolo é uma combinação dos ícones de noz – representando as iguarias – e o ícone do mundo, representando a diversidade e o intercâmbio.
A marca visual foi construída para funcionar com o símbolo em conjunto ou separada do logotipo. Ambos assumem personalidade própria sem entrar em conflito.
A Stories entregou uma identidade visual coesa e versátil, reforçando o valor da marca.