Uma das inspirações para o design visual da marca, foi a ideia de lastro. Um objeto pesado que dá equilíbrio para as embarcações. A MOAC representa esse objeto pesado que traz segurança e equilíbrio.
Estratégia de Marca
Identidade Visual
Web Design & Digital
Aventureira
Inspiracional
Profissional
A MOAC é um escritório de advocacia formado por quatro advogados com extensa qualificação técnica. Focado em direito corporativo, o escritório tem toda a capacidade para resolver com segurança e eficácia as demandas dos empresários.
A Stories foi responsável pela estratégia de marca, identidade visual e estratégia de comunicação. Para MOAC, chegamos a conclusão que a marca deveria expressar um posicionamento de força, segurança e qualificação técnica.
Uma identidade visual que transmitisse ideais de força, modernidade e seriedade.
Com caracteres largos, conhecido como extended, a marca passa um valor de contemporaneidade ao mesmo tempo que com “A” sem a barra remete as letras antigas letras romanas, trazendo uma força de autoridade e conhecimento.
Para completar, foram feitas assinaturas verticais e um monograma. Essas possibilidades tornam a aplicação da marca mais versátil.
Uma das inspirações para o design visual da marca, foi a ideia de lastro. Um objeto pesado que dá equilíbrio para as embarcações. A MOAC representa esse objeto pesado que traz segurança e equilíbrio.
A Stories entregou uma identidade visual coesa e versátil, reforçando o valor da marca.