Estratégia de Marca
Identidade Visual
Web Design & Digital
Aventureira
Inspiracional
Profissional
A Bomdila é uma marca de cosméticos naturais produzidos de forma lowtech, equilibrada com a natureza. A missão da Bomdila é oferecer um produto saudável para as pessoas que aspiram um estilo de vida mais equilibrado e gratificante.
A Stories foi responsável pela estratégia de marca, identidade visual e estratégia de comunicação. Para a Bomdila, chegamos a conclusão que a marca deveria expressar ideias de consciência, simplicidade e técnica. Além de mostrar a conexão com a natureza.
Mostrar a conexão com a natureza, em todos os desdobramentos da marca, seja visual, verbal e sonora, esses valores devem ser representados. E para guiar a construção da identidade, criamos uma frase que representa a essência da marca: A Beleza do Equilíbrio.
Para a expressão da marca, criamos uma tipografia exclusiva para a Bomdila. As formas das letras fazem referências a folhas e ondas, reforçando a ligação com a natureza da marca. Um símbolo que remete a uma folha em conjunto com ondas foi adicionado para dar versatilidade às aplicações e também reforçar tal ligação.
A Stories entregou uma identidade visual coesa, reforçando o valor da marca.